Estrelada por Jeremy Renner!

Marvel

Mais um membro do Universo Cinematográfico Marvel vai ganhar sua própria série no streaming da Disney. Estamos falando do Gavião Arqueiro Clint Barton, interpretado nas telonas por Jeremy Renner.

De acordo com informações da Variety, o Disney+ está desenvolvendo uma série limitada baseada no arqueiro, com Renner associado para estrelar a produção. O projeto é considerado uma série de aventura em que Clint Barton vai passar a tocha para Kate Bishop. Ela é uma personagem dos quadrinhos da Marvel que assumiu o manto do Gavião Arqueiro depois de Barton, e também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores. Há rumores, inclusive, de que ela tenha parecido no trailerde Vingadores: Ultimato.

O serviço de streaming, previsto para o final de 2019, também está desenvolvendo séries focadas em outros personagens da Marvel, entre eles, Falcão e Soldado Invernal, assim como Loki, Visão e Feiticeira Escarlate. Cada uma das produções deve ter entre seis e oito episódios, e serão produzidas pela Marvel Studios e por Kevin Feige.

O que vem por aí no streaming da Disney

Renner interpretou o Gavião Arqueiro desde 2011 quando fez uma participação especial em Thor, e depois seguiu para atuar em Os VingadoresEra de Ultron e Capitão América: Guerra Civil e poderá ser visto em Vingadores: Ultimato, quando Barton assumir o manto de Ronin. É bem possível que sua nova série siga os eventos posteriores a Ultimato.

Ultimato tem estreia marcada para 26 de abril.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.