Além de poderosos, os super-heróis também podem ser bem criativos!

Às vezes o que está no roteiro não é o suficiente e os atores podem pensar em algo tão original (e hilário) que acabam dando um toque a mais no corte final de um filme. No caso do Universo Cinematográfico Marvel, isso é mais comum do que você imagina!

Separamos abaixo 10 momentos em que o bom humor do elenco se fundiu com as cenas abaixo de maneira autêntica. Será que teremos mais improvisos em Vingadores: Ultimato?

“Sr. Stark, eu não me sinto muito bem”

A cena final entre Homem-Aranha e Homem de Ferro em Vingadores: Guerra Infinita, além de muito bonita, foi improvisada. Joe Russo, co-diretor do filme, revelou que apenas pediu para Tom Holland agir como se “não quisesse ir embora”, e o resultado emocionou todo mundo. Vai dizer que não?

“Eu sou o Homem de Ferro”

Uma das frases mais marcantes do MCU (talvez a mais), concorda? Ela foi tão importante que até Kevin Feige revelou que o improviso “nos inspirou a ir mais longe confiando em nós mesmos para encontrar o equilíbrio de permanecermos fiéis aos quadrinhos, mas sem medo de mudar algumas coisas”.

“Mais um!”

Aparentemente aquele café que Chris Hemsworth tomou em Thor estava tão bom que o inspirou a gritar o famoso “ANOTHER!” e jogar a xícara no chão – assustando todo mundo no set, é claro.

“Ele é um amigo do trabalho”

Em Thor: Ragnarok, muitos diálogos foram improvisados, mas uma questão se sobressaiu. No dia das filmagens do duelo entre Hulk e Thor, um garotinho da organização Make-a-Wish sugeriu a Hemsworth que ele dissesse exatamente a frase que se encontra no corte final!

“Tente, Beyoncé”

Em Doutor EstranhoBenedict Cumberbatch fez uma piada inesperada com o nome do personagem Wong dizendo o nome Beyoncé, e o mais legal é que o improviso se estendeu até outra cena, em que Wong aparece ouvindo uma música da artista.

Mãozinha boba

Quem resistiria a essa vontade de encostar no Capitão América? Nem mesmo Hayley Atwell, a Peggy Carter, aguentou. A atriz seguiu seus instintos e tocou o peitoral de Chris Evans em uma cena. O diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador gostou tanto que até filmou diferentes versões!

Abraço forçado

Aparentemente, Tom Holland e Robert Downey Jr. gostam mesmo de improvisar. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a dupla improvisou completamente na cena do “abraço” que Peter Parker dá em Tony Stark – que fecha a cena com chave de ouro ao abrir a porta do carro.

“Oi, tia”

Em Pantera NegraMichael B. Jordan adicionou uma saudação inusitada à personagem de Angela Bassett na cena em que retorna para Wakanda.

“Por que é Gamora?”

Vingadores: Guerra Inifinita pode ser bem triste em muitas cenas, mas Dave Bautistafez seu trabalho de forma brilhante ao inserir comédia em momentos-chave. Quando Starlord pergunta onde está Gamora e Tony Stark insere um “quem é Gamora?”, Drax completa as perguntas com um “Por que é Gamora?”, se referindo ao nome da personagem.

Martelo no cabide

Chris Hemsworth já brincava bastante em cena antes de trabalhar com Taika Waititi. No primeiro Thor, ele pensou que seria engraçado pendurar seu Mjolnir no cabideiro atrás da porta – e foi mesmo, porque isso acabou entrando no filme.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.