E cresce a folha de pagamentos da Marvel com tantas estrelas…

GettyImages

Quem melhor do que o xerife de Hawkins e o Hellboy em pessoa para contracenar com Scarlett Johansson no aguardado filme-solo da heroína Viúva Negra? Só mesmo Rachel Weisz. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a estrela, recentemente indicada ao Oscar por A Favorita, e David Harbour farão parte da vindoura produção da Marvel, que deve ser uma espécie de prelúdio das aventuras de Natasha Romanoff.

Não existem maiores informações sobre os papéis de Weisz e Harbour, que também serão acompanhados por Florence Pugh (Lady Macbeth) como atores coadjuvantes ao brilho de Johansson como a ex-espiã da KGB, treinada nas artes da manipulação e do combate. Por enquanto, a Marvel aborda Viúva Negra no melhor estilo “serviço secreto” e não existem informações substanciais sobre o projeto até o momento.

Com direção de Cate Shortland (Lore), Viúva Negra não tem previsão de estreia definida, mas rumores indicam que o lançamento de Viúva Negra ficará para 2020, no início da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.