O intérprete de Drax foi um dos mais vocais defensores do diretor, demitido e posteriormente recontratado pela Disney.

Frazer Harrison/Getty Images

Não foram poucas as vozes que se ergueram para defender James Gunn durante seu período distante do Universo Cinematográfico Marvel, após ser demitido pela Disney do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas dentre todos os apoiadores do cineasta, recentemente recontratado para o cargo de comandante da trilogia espacial, nenhum foi tão ferrenho e leal quanto Dave Bautista, que não pretendia dar um passo atrás sequer em suas ameaças de abandonar a produção caso Gunn não fosse readmitido (via Variety):

“Sou contratualmente obrigado a fazer o terceiro filme, mas acho que a Marvel e a Disney, se eu realmente quisesse e dissesse que não faria o filme sem James, seriam decentes o bastante para me liberar das obrigações […] Eu simplesmente disse o que pensava e fui honesto sobre meus sentimentos. Acho que ele foi tratado da forma errada. Foi uma decisão muito, muito ruim […] Queria resolver tudo. Estes caras são como família para mim e queria fazer parte do terceiro filme. Queria usar o roteiro de James porque é um roteiro belo. Fazer o filme tornou-se realmente uma questão pessoal”, afirmou o intérprete de Drax.

O imbróglio gerado pela ruptura de contrato com o cineasta gerou não só um desconforto interno, como também colocou questões sobre o futuro do UCM, no qual os Guardiões da Galáxia aparentemente terão grande influência, já que o espaço sideral é cada vez mais um ambiente importante nas tramas dos filmes da Marvel. Com Gunn de volta à cadeira de direção, a Disney tem a chance de corrigir o curso da embarcação com a produção deste vindouro Volume 3, que ainda não tem previsão de estreia.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.