De todas as teorias envolvendo Vingadores: Ultimato, a do Homem-Formiga (Paul Rudd) derrotando o Titã Louco (Josh Brolin) entrando em seu “Thânus”, com certeza merece o título de mais surreal. Criada pelos fãs originalmente em Vingadores: Guerra Infinita, tal suposição ganhou força total, chegando aos ouvidos dos diretores Joe e Anthony Russo.

Os irmãos gostaram tanto da ideia que alteraram a foto do perfil em seu Instagram, que agora mostra um diagrama simbolizando as nádegas do vilão com o Homem-Formigaalojado exatamente no meio delas:

Quem também ficou sabendo da teoria foram os intérpretes de Thanos e Scott Lang, que reagiram de formas distintas. Paul Rudd afirmou durante uma entrevista que não tem certeza se o Titã seria derrotado dessa maneira, já que “ele é capaz de aguentar muita porrada”.

Vídeo incorporado

cat@filmgloss

so paul rudd read my tweet about ant man crawling into thanos’ ass and expanding OUT LOUD in an INTERVIEW and discussed it i’m in shock

14,5 mil pessoas estão falando sobre isso

Já Josh Brolin, publicou um vídeo em seu Instagram com o seguinte título: “A tensão em volta do que Ultimato vai trazer. Como vocês podem ver, eu estou sentido. E vocês?”:

Em Ultimato, após metade dos seres vivos do universo desaparecerem, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e parentes. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência na Terra.

Com Brie LarsonTessa ThompsonJeremy RennerChris Hemsworth e companhia no elenco, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros dia 25 de abril.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.