Quem não AMA essa cena?

Durante os últimos oito anos, Chris Evans deu vida ao Capitão América, que se tornou um dos heróis mais queridos pelo público, e protagonizou momentos memoráveis dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Um deles marcou tanto o intérprete de Steve Rogers, que ele o elegeu como favorito: a famosa cena de luta entre o herói e agentes da Hidra dentro do elevador, em O Soldado Invernal (2014).

“Essa foi a primeira cena que filmamos no segundo filme do Capitão América. Foi a primeira vez que trabalhei com os irmãos Russo; foi a primeira vez que senti que o Cap estava meio que por conta própria”, explicou Evans, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter. O ator também contou que, em O Primeiro Vingador (2011), o herói ainda era auxiliado por outros personagens, já que se tratava de uma história de origem. “Em Vingadores (2012), eu apenas dei o meu melhor para não atrapalhar. Foi no segundo filme do Cap que eu realmente senti a pressão, e aquela primeira cena de luta no elevador saiu realmente ótima, na minha opinião”, acrescentou.

Assim como O Soldado Invernal, Vingadores: Ultimato (2019) também é dirigido por Anthony e Joe Russo e pode conter a última aparição de Chris Evans como Steve Rogers no MCU. Essa teoria ganhou mais força quando a dupla de diretores compartilhou o vídeo de um fã com os momentos mais marcantes do Capitão América, em uma espécie de tributo ao herói. Meses antes, o próprio ator fez uma declaração no Twitter, em tom de despedida, sobre o término das filmagens de Endgame, indicando que aquele seria o fim de sua participação como o personagem.

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada no Brasil para o dia 25 de abril.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.