A série encerra sua popular jornada em maio.

The Big Bang Theory pode estar em sua última temporada, porém faz questão de deixar uma marca na TV norte-americana. A série de Chuck Lorre alcançou a marca de 276 episódios, se tornando a sitcom em formato multi-câmera mais longa da história.

Tal número ainda irá aumentar, pois o 276º capítulo não será a último da comédia, mas já foi o suficiente para o elenco comemorar nas redes sociais. Enquanto Kaley Cuocorevelou que se sente honrada nas redes sociaisKunal Nayyar compartilhou uma mensagem emocional: “Um garoto de Deli, fazendo história. Que sonho se tornando realidade. Obrigada a todos pelo carinho durante esses 12 anos. Não existem palavras, em nenhuma língua, que são capazes de expressar o amor que tenho por vocês!”

A Warner Bros. também divulgou uma foto oficial da celebração no set de filmagens:

Até então, o recorde de comédias em formato multi-câmera era responsabilidade da clássica Cheers. Oficialmente, a sitcom The Adventures of Ozzie and Harriet é considerada a atração mais longa do gênero em live-action, com 435 capítulos. Quem supera todos esses é a animação Os Simpsons, com 657 episódios exibidos desde 1989.

O episódio final de The Big Bang Theory será exibido na TV norte-americana em 16 de maio. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.