Eu não existe longe de você…

ABC

Há exatamente 14 anos, o primeiro episódio da série Grey’s Anatomy ia ao ar pela ABC. Ainda com uma estreia tímida do que viria a se tornar um dos maiores fenômenos da TV norte-americana, a emissora não apostava muitas fichas no programa, que hoje já conta 25 indicações ao Emmy e milhares de fãs ao redor do mundo.

Justamente o que possibilita que muitos destes fãs continuem assistindo a trajetória de Meredith Grey e seus colegas de equipe no hospital Seattle Grace (mais tarde rebatizado como Memorial Grey-Sloan) é a exibição do seriado em plataformas de streaming — no caso de Grey’s Anatomy, especialmente, na Netflix. Mas ao que indicam algumas especulações, Meredith pode estar de saída para um lugar novo.

ABC
Cena da 14ª temporada de Grey’s Anatomy.

Como já é de conhecimento geral, a Disney recentemente anunciou o lançamento de seu próprio serviço de streaming, o Disney+, agendado para o segundo semestre de 2019 nos Estados Unidos, com a intenção de competir diretamente com a Netflix. Como consequência, o estúdio já está trabalhando na retirada de programas exibidos por suas filiais em quaisquer outras plataformas.

Dentre os vários canais e emissoras que são de posse jurídica da Disney, está, justamente, a ABC, exibidora e produtora de Grey’s Anatomy. Juntando os pontos, é correto presumir que, caso o Disney+ venha para o Brasil (vale ressaltar que sua presença, por enquanto, foi confirmada apenas nos Estados Unidos), ele trará consigo os integrantes do Memorial Grey-Sloan.

Até o momento, a única possibilidade capaz de deixar o programa no catálogo da Netflix é advinda da escolha dos estúdios Walt Disney de trazer ou não o seu novo serviço para terras nacionais. De acordo com o CEO da empresa, Bob Iger, tudo depende da reação inicial do público norte-americano à plataforma.

Atualmente exibida no Brasil pela Netflix e no canal Sony, Grey’s Anatomy consagrou-se como a série mais maratonada de 2018, de acordo com um pesquisa do 7Park Data.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.