Achou!

Encontrado o quarto Trono de Ferro! E, agora, Valyria fica no Ceará.

Fãs de Game of Thrones encontraram neste fim de semana um dos Tronos de Ferro que a HBO espalhou pelo mundo em uma campanha viral de divulgação da oitava (e última) temporada da série. E ele está entre nós! Mais precisamente, em Beberibe, no Ceará.

Trata-se do quarto trono de um total de seis, divulgados na campanha #FortheThrone, no site oficial. A ideia é de uma espécie de “caça ao tesouro”. No site, foram divulgados, aos poucos, vídeos em 360º com a localização de cada trono. No entanto, o lugar exato em que cada um foi colocado só veio a público depois que fãs o encontraram — contando com a ajuda de dicas publicadas na conta oficial da série no Twitter.

HBO Brasil

@HBO_Brasil

Os Targaryens usam um símbolo rubro e negro, mas o “amarelo e verde” representam esta terra. http://forthethrone.com/quest/throne-of-valyria 

Game of Thrones

@GameOfThrones

The Targaryens use a sigil of red and black, but “the yellow and green one” represents this land. #ForTheThrone#ThroneofValyria http://forthethrone.com/quest/throne-of-valyria 

O primeiro estava na floresta de Puzzlewood, no Reino Unido; o segundo, em Björkliden, na Suécia; o terceiro, no Castelo de Atienza, Espanha. E o quarto, na Praia das Fontes, Ceará.

A partir do momento em que foi localizado, no domingo (24), o Trono de Ferro permanece no local por mais nove dias, segundo a contagem regressiva no site oficial. Agora, em busca do quinto! Que, com certeza, não está no Brasil…

FONTE: ADOROCINEMA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.