O escritor Josh Malerman confirmou que o livro “Bird Box” — inspiração para o filme homônimo estrelado por Sandra Bullock — ganhará uma continuação, em entrevista à Esquire. Mas engana-se quem pensa que o autor contará a história de novos personagens: a sequência se chamará “Malorie” e vai focar ainda mais na protagonista do primeiro volume, intitulado Caixa de Pássaros no Brasil. A sequência chegará às livrarias americanas no dia 1º de outubro.

A ideia de escrever uma continuação surgiu enquanto Malerman assistia à adaptação produzida pela Netflix. “Eu queria conhecer (Malorie) ainda melhor. No final do filme, eu virei para a minha noiva Allison e disse: ‘Eu quero saber o que acontece depois!’”, contou o autor, convencido a revisitar a personagem.

Apesar de muitos fãs já estarem ansiosos para conhecer Malorie um pouco mais, alguns preferiam ler sobre a vida de outros personagens do livro, como Garoto (Julian Edwards) e Garota (Vivien Lyra Blair). “Por mais que eu me importe com os dois, essa não é a história deles. O mundo de ‘Bird Box’ é a história de Malorie e eu queria saber mais sobre ela”, explicou Malerman. Bem, ele ainda pode mudar de ideia no futuro, não é mesmo?

Agora que a continuação da história chegará às prateleiras em breve, resta saber se o filme também ganhará uma sequência. Sucesso de público, Bird Box está disponível na Netflix.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.