O filme começa com aquela história em que todos já viram/ouviram: O menino lobo acaba tendo que se adaptar ao novo modelo de inclusão dentro da selva, juntamente aos lobos que se encontram por lá.

Com o passar dos anos, ele acaba aprendendo tudo voltado a animais na floresta, além de ter aprendido a agir como lobos, a caçar, a correr, a comer, a sobreviver como um, ou seja, treinava todos os dias/sempre que necessário com um dos líderes do local (Baloo – urso) que acaba se tornando primordial para seu crescimento junto aos animais, juntamente ao Akela e ao Bagheera. Shere Khan aparece no filme como o vilão de toda a história, mas os líderes de Mogli acabam por dizer que Khan não e problema dele e que ele deve sair de onde está.

mogli-entre-dois-mundos-netflix

A partir de um tempo, ele acaba tendo que aceitar ou meio que sair da selva diretamente, e começa a viver uma vida que não está acostumado: Viver com seres humanos que se encontram na mesma área. Não conseguiu de adaptar e vingar a situação de seus amigos da selva acaba sendo mais forte, e ele desenvolve uma melhor saída para tratar situações com o Shere Khan, de uma maneira radical.

Com o sucesso da situação, ele se torna o maior líder na selva para os animais por sua bravura e resistência/dedicação para com seus amigos que ali sempre lhe apoiaram, e fez com que tivesse certeza que a selva é o melhor lugar em que ele deve continuar sua vida.

Nota para o filme Mogli: Entre Dois Mundos: 8,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.