Trailer completo sairá no próximo domingo!

Se você viu o final da segunda temporada de The Handmaid’s Tale, está com uma dúvida na cabeça desde então: para onde June/Offred (Elisabeth Moss) vai? Se você não viu, saia dessa notícia, pois tem spoilers!

Afinal, a moça teve uma grande chance de Gilead ao lado de Emily (Alexis Bledel), mas decidiu ficar para salvar sua filha, Hannah (Jordana Blake). Só que ela não pode voltar para casa dos Waterford após ter “roubado” o bebê Nicole, com a ajuda de Rita (Amanda Brugel) e Nick (Max Minghella), enviando-a para o Canadá. Então, como essa mulher vai sobreviver sem ser caçada?

A resposta surge no teaser da terceira temporada – que, na realidade, é apenas uma prévia (de 11 segundos) do vídeo promocional que será lançado durante o Super Bowl, no próximo domingo (03/02). Nele, June abandona as roupas vermelhas das Aias para adotar os figurinos opacos das Marthas; as empregadas domésticas de ricas famílias de Gillead. Aparentemente, ela se juntou ao grupo que auxiliou sua fuga ou ainda está contando com o apoio dessas mulheres.

Com as adições de Elizabeth Reaser (CrepúsculoA Maldição da Residência Hill) e Christopher Meloni (Law & Order: SVU) no elenco, a terceira temporada será focada na resistência de June contra o regime de Gilead, enquanto traições, segredos e vinganças vão forçar todos os personagens a tomarem uma posição nessa luta. The Handmaid’s Tale ainda não ganhou data oficial de retorno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.