Reborn também conta com produtores de It – A Coisa.

Já dizia o ditado popular: em time que está ganhando, não se mexe!

Aproveitando que a popularidade de Bird Box segue em alta, Sandra Bullock já fechou um novo projeto com a Netflix. A vencedora do Oscar por Um Sonho Possível vai produzir a adaptação da HQ Reborn, com Chris McKay (LEGO Batman – O Filme) assumindo a cadeira de direção.

Criada por Mark Millar e Greg Capullo, a ficção científica gira ao redor de Bonnie Black, mulher que morre aos 80 anos de idade. Porém, não existe céu ou inferno: ela renasce no mundo de Adystria, um local mágico de monstros, dragões e guerras entre bem e mal. Ao reencontrar parentes e antigos, a protagonista começa uma jornada em busca do marido falecido — contando apenas com o apoio do pai e uma espada.

Sandra Bullock será produtora, em parceria com Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment (It – A Coisa). Ela está cotada para estrelar a adaptação, porém o elenco não foi fechado, já que o filme ainda passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento. Reborn ainda não ganhou data de lançamento.

Com 80 milhões de visualizaçõesBird Box segue disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica e confira nossa entrevista exclusiva com Sandra Bullock e Trevante Rhodes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.