Fãs de Peter Kavinsky (Noah Centineo), agora é oficial: Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar continuação!

O anúncio foi feito por Bob Bakish, executivo da Awesomeness, que esteve por trás da produção do primeiro filme. Como os rumores já tinham apontado, a sequência será o primeiro projeto da parceria da Netflix com a Paramount. Porém, o produtor afirmou que tal longa pode ganhar um “título diferente e mais sexy”. Oi?

Quem conhece o trabalho da autora Jenny Han, sabe que “Para Todos os Garotos que Já Amei” gerou o segundo livro “P.S. Ainda Amo Você”. Na trama, o relacionamento de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Centineo) fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren (Jordan Burtchett) — que chegou a aparecer na cena pós-créditos.

Não há maiores informações sobre equipe e elenco, mas tanto a dupla de protagonistas, como a diretora Susan Johnsondemonstraram interesse em seguir com a franquia na Netflix. Afinal, vale lembrar que a comédia romântica se tornou um dos filmes mais assistidos na plataforma em 2018.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 (ou P.S. Ainda Amo Você) (ou seja lá qual nome tal sequência ganhará) ainda não tem previsão de lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.