Ainda há esperança!

repentino cancelamento de Demolidor, série de maior sucesso da Marvel na Netflix, pegou muitos fãs de surpresa. Enquanto as interrupções de Luke Cage e Punho de Ferroforam vistas como movimentações esperadas dados os problemas enfrentados por ambos os seriados, Matt Murdock (Charlie Cox) e companhia pareciam estar seguros para a quarta temporada… que ainda pode existir.

De acordo com informações do Deadline, a Marvel prometeu mais aventuras com o Homem sem Medo, o que pode significar um resgate da sombria aventura na vindoura plataforma de streaming da casa de Mickey Mouse, a Disney+. Assim, tanto Luke Cage e Punho de Ferro também poderiam seguir o mesmo caminho. E se a hipótese se confirmar, surge uma dúvida: qual será o futuro de Jessica Jones e de O Justiceiro, as outras séries da Marvel/Netflix ainda ativas?

Resta aguardar para saber quais serão as próximas jogadas das companhias no ramo do streaming. O certo, no entanto, é que a disputa promete ser acirrada, principalmente com os anúncios de séries da Disney+ estruturadas ao redor de personagens como Loki (Tom Hiddleston) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Confira abaixo o anúncio da Marvel sobre Demolidor:

“A justiça não para”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.