Natasha Romanoff antes dos Vingadores e contra a KGB.

Marvel

Se você sempre quis entender como a russa Natasha Romanoff transformou-se em uma das mais letais espiãs do mundo, a Viúva Negra, sua chance para compreeender o passado da personagem de Scarlett Johansson pode se tornar realidade. Um documento supostamente vazado dos arquivos da Marvel sugere qual será a sinopse oficial do filme solo da heroína – confira abaixo (via Heroic Hollywood):

“Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue à KGB, que a treina para ser a sua melhor agente. Quando a União Soviética cai, o governo a persegue conforme a ação se muda para Nova Iorque, onde ela trabalha como mercenária. O filme solo trará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética”

A partir da sinopse – que, vale ressaltar, é apenas um rumor até segunda ordem -, é possível especular certos cenários para o vindouro longa. Uma vez que o projeto será dirigido pela australiana Cate Shortland (Lore), acostumada a comandar dramas com fundos políticos, a relação entre a russa e sua pátria realmente deve ser um dos pontos focais de Viúva Negra. Em sua busca por identidade em um mundo que não conhece e antes de mudar seus códigos morais para integrar os Vingadores como uma heroína, a personagem de Johansson provavelmente terá que lutar contra tudo e todos para se manter viva.

Resta, agora, aguardar por outros pronunciamentos oficiais de Kevin Feige acerca do projeto, que será o terceiro longa ambientado no passado do estúdio depois de Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitã Marvel. Viúva Negra, um dos filmes mais aguardados e pedidos pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel, ainda não tem previsão de estreia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.