Tony Stark gosta de bater um papo!

O gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um dos membros originais dos Vingadores e parece que também é o que tem mais falas entre os Maiores Heróis da Terra.

A análise do usuário do Reddit @reddit_user_1948 aponta que o Homem de Ferro tem o maior número de diálogos nos quatro filmes em que o time de heróis está nas telas. Usando como amostra Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, ele analisa as vezes em que os seis membros originais da equipe se pronunciam, independentemente de ser um palavra ou um monólogo. Mesmo sem a presença de Thor (Chris Hemsworth) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) em Guerra Civil, Stark provavelmente ainda estaria na liderança.

Apesar de não ser uma pesquisa oficial da Marvel, faz sentido que Tony tenha o maior número de falas, uma vez que ele não só tem uma grande personalidade, como também o seu papel em cada um dos filmes é crucial para a resolução do problema apresentado. É interessante reparar que, em Capitão América: Guerra Civil, ele tem mais falas do que Steve Rogers (Chris Evans), personagem principal do longa.

Ainda não dá pra saber como a divisão de diálogo será feita em Vingadores 4, mas provavelmente seguirá o mesmo padrão. Se Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) entrega a Joia do Tempo a Thanos (Josh Brolin) para salvar o Homem de Ferro, sua importância na sequência deve ser grande.

Vingadores 4 tem data de estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.