Que amigo!

Kevin Winter/Getty Images

Que Robert Downey Jr. e Chris Evans estão em uma situação pouco amigável em frente às telas nós já sabemos. Afinal, desde Capitão América: Guerra Civil, Tony Stark e Steve Rogers não são exatamente melhores amigos, mas isso não significa que a inimizade se transmita para os bastidores. É tanto que Downey Jr. presenteou o colega de elenco com um carro personalizado!

Durante um episódio do programa Jay Leno’s Garage (via CBR), o intérprete do Homem de Ferro deu de presente para Evans um Chevrolet Camaro de 1967 personalizado com todos os temas do próprio Capitão América. Durante o programa, o ator explicou que fez parte de todo o processo de customização do veículo.

“Robert esteve muito envolvido”, contou David Salvaggio, VP da companhia que fez a customização. “Ele realmente gostou do 67 por causa das janelas e de outros detalhes que fazem deste um carro único. Então passamos para a escolha das cores e do couro, e [ele] se divertiu bastante.”

Não se trata de uma personalização óbvia, com as cores da bandeira dos Estados Unidos ou nada parecido. O volante tem o icônico escudo impresso, e a decoração interna é toda em tons de vermelho e vinho, enquanto o exterior é turquesa. Além disso, uma placa que fica dentro do carro lê os dizeres: “Edição especial Steve Rogens, customizada para Chris Evans.” Veja abaixo as fotos.

Um amigo desses, hein?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.