Publicação divulgou sinopse que sugere sacrifícios dos heróis.

Marvel

O desfecho de Vingadores: Guerra Infinita deixou muitos fãs sem chão, se perguntando o que seria do futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Mas parece que os perigos e os sacrifícios dos heróis do estúdio não acabaram por aí.

Enquanto o título de Vingadores 4 nem sequer foi divulgado — por mais que os diretores Joe e Anthony Russo tenham dito que irá assustar aos fãs — foi revelada a possível sinopse do próximo filme da Marvel Studios. O anúncio foi feito pela revista License Global (via ComicBook).

“A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta edição da saga dos Vingadores vai chamar o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”.

Por mais que a sinopse seja bastante crua, parece ser algo verídico. Afinal, a License Global divulgou a primeira sinopse de Vingadores: Guerra Infinita em maio de 2017, e parece que a publicação também teve acesso prévio ao resumo de Vingadores 4, agora, em maio de 2018.

Marvel

Sem contar que, observando a sinopse, alguns detalhes chamam a atenção. A enorme franquia do UCM começou em 2008 quando Homem de Ferro chegou aos cinemas e culminará com o Vingadores 4, seu 20º filme. A descrição vaga também sugere que um “ponto de virada” virá para os heróis quando eles começarem a entender a fragilidade de sua realidade — será que tem algo a ver com o Reino Quântico, Multiverso e até viagens no tempo? O mais assustador de tudo é a menção dos sacrifícios da sinopse. Parece que as vidas que Thanos (Josh Brolin) tirou em Guerra Infinita não serão as únicas, o que sugere ainda mais a morte de um personagem clássico, como o Capitão América — afinal, Chris Evans já avisou que Vingadores 4 será seu último filme como o personagem.

Enquanto nenhum material oficial é divulgado, só nos resta especular. Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019. Já Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.