Eu, William Santos, tive a oportunidade de prestigiar a pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita, e gostaria de compartilhar com vocês um pouco do que acontece, mas SEM SPOILERS!

giphy-2

♥ TODO CONTEÚDO QUE SERÁ COLOCADO ABAIXO, É TOTALMENTE SEM SPOILER! ♥

A partir do momento em que se inicia todo o processo do filme, do inicio ao fim você não consegue desgrudar os olhos e parar de prestar atenção, logo que toda a tensão fica por conta de saber se Thanos consegue ou não reunir todas as joias do infinito. Em todas as cenas em que o Thanos se encontra, ele vem com muito protagonismo além de contar com efeitos incrivelmente bem feitos!

Por todo o filme você vê momentos de tensão em todos os cantos, além de contar um humor constante em várias e várias partes do filme, o que o torna mais interessante além de todo o medo e apreensão que ele transpassa por via dos trailers.

Você persegue ao longo do longa que toda a história tem conexão com os filmes anteriores da franquia, que completa 10 anos.

the-avengers-gif.gif

Em algumas partes do filme, os poderes de Thanos e de sua ‘família’ são incrivelmente fortes ao ponto dos Vingadores se tornarem pequenos diante de tais poderes mostrados ao longo do filmaço. Foi desenvolvido várias cenas em que todos os vingadores utilizam do poder máximo em que eles conseguiram captar ao longo de suas vidas, tornando então cada vez mais interessante o longa por conta de mostrar exatamente o que os fãs da franquia queriam ver, mas ainda assim o Thanos toma toda a atenção diante desse tipo de situação.

28a0d09cd5f7fa414e3414d1a1e51f0e.gif

A situação desenvolvida no filmes é extremamente incrível para quem realmente curte a franquia, e quando várias pessoas poderiam achar que aquele monte de heróis não poderiam fazer um filmaço, eis que Guerra Infinita veio para mostrar que isso é possível. Com uma desenvoltura incrível de todos os personagens nele abordado.

Quem veio de 10 anos de acompanhamento do universo incrível da marvel, estará prestes a se achar 100% maravilhado com a obra de arte em que foi produzida e mostrada ao longo do filme.

GEShpQB.gif

Lembre-se que você sairá da sala do cine totalmente sem saber que rumo tomar e com aquela vontade de entrar na franquia e ajudar a desenvolverem o restante da história que será mostrada em 2019, onde estaremos firmes e fortes na espera dolorosa.

OBS: Contém uma cena pós-créditos que diz muito sobre como darão continuidade.

cropped-infinity_war.jpg

Um comentário em “Vingadores: Guerra Infinita – Crítica SEM SPOILERS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.