Atenção aos spoilers!

A Fox já havia estabelecido que The Gifted existe no mesmo universo que os X-Men dos cinemas — embora em uma outra realidade, possibilitada pelos eventos de Dias de um Futuro Esquecido (2014). No entanto, há algumas conexões diretas, como a mutante Blink e as origens de Polaris.

Atenção! Possíveis SPOILERS de The Gifted.

Em entrevista concedida ao Comic Book Resources, o showrunner Matt Nix confirmou que a origem da mutante Polaris na série é semelhante à sua gênese nos quadrinhos, e que ela de fato é filha de Magneto!

“Nossa versão de Lorna Dane (Emma Dumont) volta ao momento em que ela não sabia de tudo”, explicou. “Ela é instável. O que vai se desenrolar gradualmente ao longo da série é uma exploração de seu passado […] É algo meio obscuro, ela não estava exatamente vivendo em casa com Magneto e comendo cereais”, comparou.

Como sua origem sugere, Polaris (ou Lorna Dane) possui a capacidade de controlar campos magnéticos com a mente, e utiliza tal habilidade para mover objetos metálicos. Assim como nos quadrinhos, na série ela também terá uma bagagem de instabilidade mental, o que prontamente também será discutido:

“Há um certo elemento que iremos explorar à medida que o tempo for passando, mais para o final da temporada, quando algumas destas ideias e suspeitas já estiverem melhor estabelecidas […] A ideia é que há desafios mas também oportunidades que vêm com esta bagagem”, finalizou.

Protagonizada por Stephen Moyer, Amy Acker, Emma Dumont, Jamie Chung, Blair Redford, Natalie Alyn Lind, e com o piloto dirigido por Bryan Singer, The Gifted estreia no Brasil no dia 3 de outubro, no Canal FOX.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.