“Sorte dele”, dirão os críticos.

Jared Leto passou meses dando pistas do visual do Coringa em suas redes sociais, atormentou os colegas de elenco no set comandado por David Ayer, entregou atuação que dividiu opiniões (assim como o filme) e nunca chegou a ser ver na telona na pele de um dos principais inimigos do Batman. O líder da banda 30 Seconds to Mars jamais viu Esquadrão Suicida.

“Assim que você vê, o filme se torna subjetivo. […] Não, nunca assisti [Esquadrão Suicida ou os outros]. Acho que ou você gosta do que fez e tende a se repetir ou não gosta e fica inseguro. Não vejo vantagem para mim. Mas leio os roteiro, então sei o que acontece.”, revelou o astro ao SyFy Wire.

Nessa filosofia de não se assistir, Leto não conferiu nem o drama que lhe rendeu o Oscar de Ator Coadjuvante em 2014, Clube de Compras Dallas. A única exceção em 25 anos de carreira foi Réquiem Para um Sonho, que o fez morar nas ruas por semanas e perder 11 quilos durante a preparação. Ele planeja, no entanto, assistir Blade Runner 2049 “em algum momento”. No filme de Denis Villeneuve que estreia na próxima quinta-feira, dia 5, Leto interpreta o vilão Niander Wallace.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.