Parece que Negan vai poder mandar todos para “aquele lugar” com mais frequência.

O último episódio de Fear The Walking Dead, exibido no domingo nos Estados Unidos, revelou uma nova tendência nas séries da AMC: vai rolar muito mais “fuck” sim! A palavra, utilizada por Nick (Frank Dillane) ao avistar uma horda de zumbis (única reação possível, convenhamos), tinha um limite de vezes que poderia ser utilizada, de acordo com o produtor executivo da série, Dave Erickson.

“Eu acho que foi o nosso coordenador de roteiro que me avisou de um e-mail que havia chegado uma vez, com um memorando dizendo que agora poderíamos usar ‘fuck’ mais de duas vezes por temporada”, afirmou. E, ao que tudo indica, isso não se restringirá ao spin-off: “Eu não sei em que ponto a AMC decidiu isso, mas eles fizeram”, completou.

Ou seja, parece que Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai ter total liberdade para usar sua palavra favorita na oitava temporada de The Walking Dead, que estreia no dia 22 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil a série chega no mesmo dia pela FOX, às 23h30, e também no FOX Premium 2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.