O melhor filme do ano ou o pior filme do ano?

Provavelmente o filme mais controverso do ano, Mãe! vem dividindo as opiniões dos jornalistas e do público. Há quem tenha amado o filme, há quem o tenha odiado. De que lado você está?

Seja qual for a resposta, a verdade é que uma oportunidade não se perde, e a divulgação do mais novo longa de Darren Aronofsky vem usando a polêmica para a autopromoção.

O novo cartaz do filme já em cartaz se aproveita disto da melhor forma possível. A arte é 50% positiva e 50% negativa: de um lado, Jennifer Lawrence aparece com o rosto intacto, cercada de críticas positivas que elogiam a trama; do outro lado, o oposto: a face da personagem está totalmente desfigurada, e ao seu lado as críticas que apontam problemas no filme. Veja abaixo.

“Aronofsky mostra em Mãe! que ele é um virtuoso em humor e afinação temporal”, destaca o New York Times de um lado, diametralmente oposto à crítica do TheObserver, que pontua: “Um circo de atrocidades e deboche.”

Protagonizado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, Mãe! já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Confira abaixo a nossa entrevista com o diretor e fique de olho no AdoroCinema – logo logo sai a nossa entrevista com JLaw!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.