Os piores monstros não são sobrenaturais.

Chegará um momento em que pelo menos um filme ou série baseados na obra de Stephen King serão lançados por semana, seja nos cinemas, nas telinhas ou nos serviços de streaming. Agora, um dos autores mais adaptados da história continua sua trajetória com a Netflix, levando suspense e terror para os assinantes com 1922, longa baseado no conto homônimo que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Parte da coletânea “Escuridão Total Sem Estrelas”, a narrativa de 1922 acompanha a trajetória de Wilfred James (Thomas Jane), um pacato fazendeiro que decide assassinar sua mulher, Arlette (Molly Parker), para lucrar. No entanto, para concretizar o macabro plano, ele terá que convencer Henry (Dylan Schmid), seu filho, a matar a própria mãe. Se você achou Pennywise (Bill Skarsgård) aterrorizante, você ainda não viu nada.

Coestrelado por Neal McDonough (Justified) e Brian d’Arcy James (Spotlight), 1922 tem direção de Zak Hilditch (As Horas Finais) e chega ao catálogo da Netflix no dia 20 de outubro. Vale lembrar que Gerald’s Game, longa também baseado na obra de King, foi lançado no dia 29 de setembro. Portanto, haverá Stephen King suficiente para uma sessão dupla de Netflix perfeita para o Halloween.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.