Projeto está parado desde 2011!

2011… Adele e Katy Perry reinavam nas paradas de sucesso com “Rolling In The Deep” e “Firework”. No Brasil, as novelas da vez eram Cordel Encantado, Fina Estampa e A Vida da Gente. Já Seth MacFarlane desenvolvia uma série live-action de Os Flintstones para o canal Fox. Seis anos depois, esse projeto não saiu do papel. E parece que a situação não vai melhorar!

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, o comediante não deu muitas esperanças sobre o futuro da série. “No estado atual, provavelmente não [vai acontecer]. Honestamente, eu não conseguia diferenciar um moderno Fred Flintstone e o Peter Griffin de Uma Família da Pesada.

Vale lembrar que, em 2014, a Warner Bros. contratou Will Ferrell e Adam McKay (A Grande Aposta, O Âncora) para desenvolver um filme animado sobre a famosa família da idade da pedra, porém o projeto não ganhou novidades desde então. Fred, Wilma & companhia já ganharam as telonas em dois longa-metragens, ambos em live-action: Os Flinstones – O Filme (1994) e Os Flintstones em Viva Rock Vegas (2000).

Além de desenvolver Family Guy e American Dad, Seth MacFarlane atualmente trabalha como criador, roteirista e protagonista da série The Orville, sátira de produções de ficção científica – principalmente Star Trek.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.