Ela estava entre os outros seis atores dispensados ao final da sexta temporada.

Foi um choque para todos quando a ABC anunciou que Rebecca Mader estava entre os outros seis nomes que abandonariam Once Upon a Time com o fim da sexta temporada, já que Zelena, sua personagem, era uma das cotadas para retornar. Mas outra notícia pegou os fãs de surpresa hoje: a Bruxa Má do Oeste estará de volta, segundo o TVLine.

Sua saída da série, cercada por mistério, causou polêmica quando Mader anunciou que não estava deixando a produção por vontade própria – ou seja, alguém a demitiu. Mas parece que tudo ficou no passado: “Eu estou muito animada por voltar a fazer magia com a minha amada família de Once Upon a Time”, garantiu.

Rebecca, que tem sua volta aguardada por ter sacrificado seus poderes na temporada anterior, se junta a outros atores que também tiveram seus retornos anunciados recentemente, como Jared Gilmore, Jennifer Morrison, Emilie de Ravin e Giles Matthey. Diferente deles, que retornam para apenas um episódio, seu regresso promete um arco maior.

Once Upon a Time retorna em 6 de outubro nos Estados Unidos na tela da ABC. No Brasil, a produção vai ao ar no canal Sony.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.