Filme estreia em 2018.

Um dos vilões mais icônicos do cinema pode estar perto de ser visto mais uma vez em toda a sua glória nos cinemas. De acordo com informações do site The Hashtag Show, Darth Vader estará no filme sobre Han Solo, que terá Hayden Christensen como uma versão mais jovem do personagem eternizado por Harrison Ford na saga Star Wars.

Depois que Ron Howard assumiu a direção do projeto por causa da insatisfação da Lucasfilm com o trabalho da dupla Phil Lord e Christopher Miller, realizadores que estavam responsáveis pelo filme, uma fonte do site afirmou que um homem usando o traje de Vader. Isso teria acontecido há duas semanas. “Infelizmente é só isso que nós podemos informar”, diz a publicação.

O Jedi que cedeu ao Lado Negro da Força apareceu em Rogue One – Uma História Star Wars, em uma das sequências mais espetaculares do primeiro filme derviado da saga Guerra nas Estrelas. No longa-metragem, o vilão foi interpretado por Spencer Wilding. Quando o ator especializado performances corporais cancelou a presença em um evento com fãs, especulou-se que Wilding estava envolvido com o spin off de Han Solo — informação que nunca foi confirmada pela Lucasfilm e que foi negada pelo próprio ator.

Se o relato do site The Hashtag Show for real, é possível que outro ator interprete os movimentos de Darth Vader no longa-metragem que conta com Emilia Clarke, Donald Glover, Paul Bettany, Thandie Newton e Woody Harrelson no elenco.

O spin-off de Han Solo tem data de estreia marcada para o dia 24 de maio de 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.