O que isso significa?

As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita ainda não chegaram ao fim. Uma chamada de elenco promovida pela produção convidou atrizes para participarem do longa dos irmãos Joe e Anthony Russo como figurantes. O processo é comum, mas o que chama atenção é a especificidade da demanda: a produção precisa de duas atrizes para interpretar uma secretária e uma engenheira dos anos 1960.

O que isso quer dizer? Que Vingadores: Guerra Infinita deve ter sequências ambientadas na movimentada década de 60. Maiores informações sobre a natureza narrativa da cena, sobre como ela será costurada ao escopo do roteiro ou sobre as personagens não foram divulgadas, mas o que se especula é que Vingadores 3 — e, talvez, Vingadores 4 — utilizará flashbacks para trazer uma figura querida dos fãs de volta ao Universo Cinematográfico Marvel: a Agente Peggy Carter (Hayley Atwell), distante do MCU desde o cancelamento do seriado Agent Carter.

Segundo as teorias dos fãs que circulam na internet (via ComicBook), baseadas no teaser divulgado na Comic-Con 2017, a Joia do Infinito do Tempo pode ser manejada de forma a incluir Carter de volta no jogo. Ainda, é possível que estas sequências — definidas pelos Russo como “cenas pequenas” — também façam parte do material pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

E aí, qual é o seu palpite sobre as cenas nos anos 1960? Gostaria de ver Carter de volta? A resposta quanto à importância narrativa destas novas passagens chega no dia 26 de abril de 2018, data em que Vingadores: Guerra Infinita será lançado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.