História de espionagem da década de 1990 vai ganhar uma roupagem mais moderna nas mãos da Fox.

Estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, o longa True Lies vai virar uma série televisiva. Dirigido por James Cameron, o filme de 1994 segue um espião do governo (Schwarzenegger) que mantém segredo sobre a sua profissão para a esposa (Lee Curtis) e a filha (Eliza Dushku). Quando descobre que sua esposa está envolvida com um suposto espião em busca de aventura, ele decide dar um susto nela, colocando a mulher no centro de um caso terrorista que ele está investigando.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Fox se comprometeu a fazer um piloto baseado na história junto com o produtor executivo Marc Guggenheim (Arrow), que também irá escrever o roteiro. A trama será uma versão moderna da história vista no filme, girando em torno das reações de um casal suburbano quando um deles revela ser um espião. Focado em realizar as quatro sequências de Avatar, Cameron está junto do projeto apenas como produtor executivo.

Esta não é a primeira vez que um projeto fílmico de Cameron ganha uma versão para as telinhas. Há quase dez anos, O Exterminador do Futuro ganhou uma série derivada: O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor. A adaptação televisiva de True Lies ainda não tem elenco confirmado, nem previsão de lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.