Shaun Sipos vai interpretar o personagem da DC Comics.

Getty images / DC Comics

Ator de The Vampire Diaries, Shaun Sipos foi escalado para interpretar Adam Strange em Krypton, série do Syfy que será um prelúdio da história do Homem de Aço e vai acompanhar Seg-El (Cameron Cuffe), avô do Superman. A trama do projeto acontecerá 200 anos antes dos acontecimentos vistos no longa O Homem de Aço (2013), dirigido por Zack Snyder.

Nos quadrinhos, Adam Strange é um terráqueo que acaba sendo transportado para o planeta Rann, onde se torna um defensor combatendo figuras monstruosos. Ele é conhecido por usar uma mochila de propulsão à jato, que faz ele ser capaz de voar, e uma pistola de raio laser. O personagem da DC Comics era um entre os vários outros anunciados na Comic-Con 2017 como adições de Krypton.

Já selecionada para uma temporada completa, Krypton já escalou outros nomes além de Sipos e do protagonista Cuffe: Ian McElhinney (o Sor Barristan de Game of Thrones), Elliot Cowan (Da Vinci’s Demons), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Rasmus Hardiker (Sua Alteza?), Wallis Day (Casanova) e o novato Aaron Pierre. No entanto, alguns destes papéis devem ser reescalados, segundo o Deadline.

Com produção executiva de David S. Goyer, que assina o roteiro do piloto junto com Damian Kindler (Sleepy Hollow), Krypton tem previsão de lançamento para 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.