Keith e Mad Max, dois rivais de Dustin.

Dentro de um mês estaremos todos de volta a Hawkins, Indiana, para a esperada segunda temporada de Stranger Things. Dentre as principais cenas apresentadas (foram poucas), um momento que remonta ao esmagador fim de seu primeiro ano: os meninos brincam no fliperama quando, de repente, em plena primavera americana, o tempo vira e começa a nevar — para Will (Noah Schnapp), e apenas para ele, como num chamado do Mundo Invertido.

Nas primeiras páginas do roteiro da segunda temporada, reveladas pelo Entertainment Weekly, essa sequência é contextualizada. Dustin (Gaten Matarazzo), cercado por Will, Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin), descobre que seu recorde no jogo Dig Dug foi quebrado. “Quem é Mad Max?”, questiona Dustin, desesperado, ao jovem funcionário do The Palace, Keith (Matty Cardarople), que o ignora enquanto come Cheetos.

Segundo os irmãos Duffer, Keith é “alguns anos mais velho, mas, de algum modo, é menos maduro” que os protagonistas de Stranger Things. Ele é apenas mais um dos garotos que têm uma queda por Nancy (Natalia Dyer). “Qual é, Mike, arranje um encontro pra ele”, propõe Lucas, para revolta do amigo: “Eu não vou prostituir minha irmã!”, Mike responde, ignorando a “boa causa” apresentada por Lucas.

O próprio Dustin (que também tem um crush em Nancy) também discorda. “Não faça isso, Mike! Ele vai espalhar aquela sarna nojenta por toda a sua família”, ele provoca, para o protesto de Keith: “Acne não é sarna e nem é contagiosa, seu otário pré-adolescente”, Keith responde, sem assim revelar a identidade de Max — que, para surpresa dos meninos, é uma garota, interpretada por Sadie Sink, vide o pôster abaixo. Mas isso eles só descobrirão mais tarde…

Stranger Things retorna do dia 27 de outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.