A Disney e a Lucasfilm anunciaram oficialmente que o diretor J.J. Abrams vai retornar ao comando da franquia Star Wars, substituindo Colin Trevorrow na direção do Episódio IX.

Na semana passada, Trevorrow deixou o cargo de Star Wars IX por ter uma visão diferente para o filme em relação ao que queria a companhia produtora.

A saída de Trevorrow trouxe à memória os conflitos recentes da Lucasfilm com diretores contratados para a franquia Star Wars, como as regravações de Rogue One e a substituição de comando nospin-off de Han Solo.

Porém, a produtora parece ter uma boa relação com J.J. Abrams, cineasta que foi responsável por resgatar a nostalgia da franquia e ao mesmo tempo se comunicar com o novo público em O Despertar da Força.

J.J. Abrams vai dirigir Star Wars IX. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Em comunicado à imprensa, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, comentou: “Com O Despertar da Força, J.J. entregou tudo o que poderíamos esperar, e por isso estou animada que ele vai retornar para encerrar essa trilogia”.

Com a substituição na direção, Star Wars IX sofreu uma alteração na sua data de lançamento, passando de 24 de maio para 20 de dezembro de 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.