Thor 3 é o penúltimo longa da Marvel antes de Vingadores: Guerra Infinita.

Além de trazer um deus do trovão (Chris Hemsworth) mais frenético e “sangue nos olhos” do que nunca, o Hulk versão gladiador (Mark Ruffalo) e Hela, a grande vilã de Cate Blanchett, Thor: Ragnarok também pode apresentar outro elemento muito interessante: a Manopla do Infinito de Thanos (Josh Brolin), antagonista que pode ser o Darth Vader de sua geração.

Segundo o ComicBook, a poderosa luva do Titã Louco consta na lista de objetos de cena de Thor: Ragnarok. Vista pela última vez na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron, a arma mais poderosa da galáxia reúne todas as Joias do Infinito e confere ao seu portador poderes inimagináveis. Caso realmente esteja presente no longa, a Manopla será a ferramenta perfeita para ligar o longa de Taika Waititi (O Que Fazemos Nas Sombras) diretamente ao aguardado Vingadores: Guerra Infinita.

Em Ragnarok, a vida está mais difícil do que nunca para Thor. Além de ter que lutar contra o Hulk, um de seus melhores amigos, ele ainda precisará confiar em Loki (Tom Hiddleston) e conquistar o apoio de Valquíria (Tessa Thompson) se quiser impedir o fim do mundo — conhecido como Ragnarok na mitologia nórdica. Caso contrário, Hela, a deusa da Morte, terá o caminho livre para trazer caos e destruição aos Nove Reinos.

Coestrelado por Idris Elba, Anthony Hopkins, Jeff Goldblum, Karl Urban e Benedict Cumberbatch, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro. Vingadores: Guerra Infinita, por sua vez, será lançado no dia 26 de abril de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.