Thor 3 é o penúltimo longa da Marvel antes de Vingadores: Guerra Infinita.

Além de trazer um deus do trovão (Chris Hemsworth) mais frenético e “sangue nos olhos” do que nunca, o Hulk versão gladiador (Mark Ruffalo) e Hela, a grande vilã de Cate Blanchett, Thor: Ragnarok também pode apresentar outro elemento muito interessante: a Manopla do Infinito de Thanos (Josh Brolin), antagonista que pode ser o Darth Vader de sua geração.

Segundo o ComicBook, a poderosa luva do Titã Louco consta na lista de objetos de cena de Thor: Ragnarok. Vista pela última vez na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron, a arma mais poderosa da galáxia reúne todas as Joias do Infinito e confere ao seu portador poderes inimagináveis. Caso realmente esteja presente no longa, a Manopla será a ferramenta perfeita para ligar o longa de Taika Waititi (O Que Fazemos Nas Sombras) diretamente ao aguardado Vingadores: Guerra Infinita.

Em Ragnarok, a vida está mais difícil do que nunca para Thor. Além de ter que lutar contra o Hulk, um de seus melhores amigos, ele ainda precisará confiar em Loki (Tom Hiddleston) e conquistar o apoio de Valquíria (Tessa Thompson) se quiser impedir o fim do mundo — conhecido como Ragnarok na mitologia nórdica. Caso contrário, Hela, a deusa da Morte, terá o caminho livre para trazer caos e destruição aos Nove Reinos.

Coestrelado por Idris Elba, Anthony Hopkins, Jeff Goldblum, Karl Urban e Benedict Cumberbatch, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro. Vingadores: Guerra Infinita, por sua vez, será lançado no dia 26 de abril de 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.