A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo promocional do filme Kingsman: O Círculo Dourado, aguardada sequência de Kingsman: Serviço Secreto.

O segundo filme Kingsman traz novamente Matthew Vaughn na direção e conta com Taron Egerton de volta ao papel do jovem Gary ‘Eggsy’ Unwin, que agora é um agente secreto totalmente treinado.

Em Kingsman: Serviço Secreto, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em Kingsman: O Círculo Dourado, nossos heróis enfrentam um novo desafio.

Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados.

Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy…

O ator Colin Firth também está de volta para a sequência, apesar do destino cruel de seu personagem no primeiro filme. No elenco estão também Halle Berry como a chefe da CIA, Julianne Moore como a vilã principal, Pedro Pascal como Jack Daniels; além de Mark Strong reprisando seu papel do primeiro filme e Sir Elton John em uma participação especial.

Confira o novo vídeo legendado da produção:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.