A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven em Stranger Things, esteve neste final de semana no Brasil, comparecendo à primeira edição do evento Geek City, na cidade de Curitiba.

Millie não conversou com a imprensa, mas tirou fotos com os fãs e subiu ao palco principal para responder ao público. De acordo com a atriz, ela veio mesmo ao Brasil para conhecer seus fãs!

Nos dois dias em que esteve no evento, Millie falou bastante sobre sua carreira, sua infância, sobre o que gosta de fazer no tempo livre, e, claro, sobre Stranger Things.

A atriz revelou que adora pizza e batata-frita, ainda mais se estiver jogando FIFA com o irmão mais velho, ou Mario Kart com a irmã caçula. Seus filmes favoritos são Jogos Vorazes e o clássico O Sol é para Todos. No tempo livre, gosta de brincar com o cachorro, Dolli (que, inclusive, possui perfil no Instagram atualizado pela própria Millie), escalar, viajar e, principalmente, cantar.

Ela até deu uma amostra de seu talento como cantora para a plateia, ao cantar um rap e, depois, a música Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars. Millie falou ainda que Coldplay é a sua banda favorita, enquanto Rihanna é a artista que mais admira neste momento. Ao ser questionada sobre qual seria sua música preferida, a atriz foi de “Look What You Made Me Do”, de Taylor Swift.

Millie Bobby Brown foi vestida com camiseta da seleção brasileira no domingo no evento Geek City, em Curitiba. Fonte da imagem: Reprodução/Geek City (press)

Millie admitiu, no entanto, que não é muito de leitura e que lê apenas os scripts de filmes e séries que recebe. A atriz contou ainda que se considera uma boa aluna, com exceção de matemática. Ela e os outros atores mirins de Stranger Things (com os quais ela formou uma forte amizade) têm professores no set que os ajudam com as atividades escolares. Millie falou que sua família preza a educação acima de tudo, mais do que sua carreira como atriz, cantora ou modelo.

Sobre Stranger Things, a atriz não pôde revelar muitas informações sobre a nova temporada. Porém, quando foi questionada para definir Eleven na segunda temporada em uma palavra, Millie (após consultar o pai, que a acompanhava no evento) disse: “imprevisível”, e em seguida, adicionou relutantemente “diferente” – com medo de que talvez estivesse revelando mais do que deveria.

“Ela está bastante diferente da primeira temporada, em especial a aparência, só posso falar isso”, disse, entre risadas. A atriz comentou ainda sobre o relacionamento entre Eleven e Mike, interpretado por Finn Wolfhard: “Foi amor à primeira vista, mas para o Mike. Elle o ama apenas como amigo”.

Ela também aproveitou para fazer uma confissão aos seus fãs – de que não aguenta mais ouvir perguntas sobre a cena de beijo entre os dois: “Quando me perguntam como foi beijar o Finn, eu respondo ‘Não tem uma pergunta melhor?’.

Por fim, Millie falou sobre a possibilidade de uma terceira temporada de Stranger Things. A atriz disse que ainda não foi oficializada, mas acredita que há sim essa chance, especialmente com a ajuda dos fãs: “Ter uma terceira temporada depende de vocês. Por isso, tuítem #strangerthingsseason3 e vamos ver o que acontece”.

O Minha Série esteve no 1º Geek City neste final de semana a convite dos realizadores. O evento foi realizado entre os dias 1 e 3 de setembro na cidade de Curitiba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.