Segundo o intérprete do personagem, Bill Skarsgård.

A sequência de It – A Coisa ainda não foi oficialmente confirmada, mas a julgar pelas primeiras reações ao longa de Andrés Muschietti (Mama) e pelo burburinho gerado pelo lançamento, é apenas uma questão de tempo e formalidade para que a continuação seja autorizada. Na verdade, o próprio Bill Skarsgård (Atômica), intérprete do palhaço Pennywise, já divulgou algumas de suas ideias para It – Parte 2:

Estou ligado ao projeto mas isso é tudo que posso dizer. Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento e estou conversando com Andy sobre a trama, tentando descobrir como adaptaremos a segunda parte. É uma história diferente mas estou muito empolgado para mergulhar ainda mais neste personagem […] Há profundidade em Pennywise e ele muda no decorrer do filme. Da primeira à última cena, há uma jornada […] É isso que eu queria e é para onde quero ir no segundo filme, quero mergulhar no psicológico e nos espaços metafísicos deste ser transdimensional“, afirmou o ator, em entrevista ao jornal britânico Metro.

Pelo conteúdo da declaração, é possível ter ainda mais certeza que há muito para descobrir sobre o misterioso Pennywise e seus objetivos — e que Skarsgård realmente deve estar aterrorizante em It – A Coisa. Sua performance para o maléfico palhaço — e o filme, em si — já fez crianças chorarem, clowns profissionais perderem o emprego e colocou a polícia em estado de alerta. Se a equipe conseguiu fazer tudo isso na primeira metade da saga do Clube dos Perdedores, onde os jovens protagonistas da obra homônima de Stephen King se deparam com a ameaça do terrível palhaço, imagine o que Skarsgård, Muschietti e cia. farão no segundo volume.

Coestrelado por Jaeden LieberherFinn Wolfhard e Sophia LillisIt – A Coisa chega às telonas brasileiras no dia 7 de setembro. It – Parte 2 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.