Anúncio foi feito pelo próprio Sylvester Stallone.

Sylvester Stallone, sempre muito ativo nas redes sociais, decidiu utilizar seu Instagram novamente para divulgar mais uma informação sobre o andamento de Creed 2. Dessa vez, o ator, diretor e roteirista anunciou a previsão de início das filmagens. As gravações do longa estrelado por Michael B. Jordan (Fruitvale Station) começarão no ano que vem:

Cada vez mais fortes!!! 2018

Na sequência do aclamado longa, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Stallone, o jovem Adonis Johnson (Jordan) terá que lutar contra a família Drago, cujo patriarca, Ivan (Dolph Lundgren já está confirmado na continuação de Nascido Para Lutar), foi o responsável pela morte de seu pai, o lendário boxeador Apollo Creed (Carl Weathers), em Rocky IV.

Vale lembrar que, anteriormente, Stallone já havia anunciado a participação do ator sueco e o término da produção do roteiro, que tem aproximadamente 120 páginas, pelo Instagram. Assim, é bem provável que o ator e roteirista também divulgue o escolhido para assumir a cadeira de direção de Creed 2 pelas redes sociais. Ryan Coogler (Pantera Negra), realizador do primeiro filme, continua na franquia apenas na capacidade de produtor.

Creed 2 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.