Seguindo a tradição de criar sequências disfarçadas de filmes autônomos, a DC dará continuidade aos eventos de Batman Vs Superman em Liga da Justiça, que começará exatamente do ponto onde o filme anterior parou. Assim, se Batman Vs Superman é uma espécie de O Homem de Aço 2Liga da Justiça será, portanto, Batman Vs Superman 2.

Isso quer dizer que (segundo a revista Total Film), o filme dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon já começará pisando fundo, sem deixar espaço para o público tomar fôlego: sentindo a profunda ausência do Super-Homem (Henry Cavill), o mundo é ameaçado pelo cósmico e impiedoso vilão Steppenwolf (Ciarán Hinds). Os planos de dominação universal do poderoso antagonista só poderão ser impedidos se Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) conseguirem reunir uma equipe forte o suficiente para salvar a Terra. Mas mesmo com a ajuda do Aquaman (Jason Momoa), do Flash (Ezra Miller) e do Ciborgue (Ray Fisher), a força da Liga da Justiça pode não ser o bastante para proteger a humanidade.

E você, o que acha da ideia de ligar os dois filmes diretamente? Era melhor dar um certo espaço ou a decisão funcionará bem? E onde será que ficam os eventos de Esquadrão Suicida nessa linha do tempo? Coestrelado por Amy Adams, J.K. Simmons, Jeremy Irons e grande elenco, Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.