Será a primeira incursão de John Francis Daley e Jonathan Goldstein no território dramático.

A dupla formada por John Francis Daley e Jonathan Goldstein está em alta. Após escreverem os roteiros das comédias Quero Matar Meu Chefe 1 e 2, Tá Chovendo Hamburguer 2 e Férias Frustradas — remake que marcou a estreia dos dois na direção —, Daley e Goldstein foram contratados para escrever um “pequeno” filme chamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O sucesso do longa estrelado por Tom Holland colocou os cineastas na mira da Fox, emissora que decidiu desenvolver uma série de ficção científica com a dupla. Intitulado Proxy, o seriado dramático acompanhará as vidas de uma sociedade voltada para o prazer e que concretiza seus desejos mais íntimos através de uma espécie de realidade virtual: uma tecnologia que permite que eles “ocupem” os corpos de jovens — conhecidos como “proxies” — que vivem em uma ilha paradisíaca.

Se a Fox decidir encomendar a série para uma temporada completa, Goldstein, que no momento servirá apenas como produtor executivo, também será contratado como roteirista do projeto ao lado de Daley. No entanto, antes de se dedicarem ao seriado, os dois diretores estarão ocupados com as filmagens de Game Night, comédia da Warner protagonizada por Jason Bateman (Ozark) e Rachel McAdams (Spotlight).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.